sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Decodificando Memórias



Foi medo o motivo da interrupção da canção de ninar?
Medo de que? Eu sei que não há!

Hoje me veio a mente durante o trajeto do vai e vem pra casa aquele sorriso explícito, fofoqueiro, porém bom amigo meu.

Vejam só como as coisas mudaram:
Não só falava a boca, mas muito mais os olhos brilhando e um sorriso leve, meio quieto, mas tão agitado.
O conjunto das coisas, de "a recíproca ser verdadeira", de gestos quase que obsenos, de abraços espirituais, quem sabe, tudo numa áurea quase perfeita, não fora um intruso...

Água,
Dê-me água, pois começo a padecer de cede e fome.
A garganta parecia secar, até asaliva escorregava cortando as paredes da goela.
Me via catalogando meus filtros de expressões e espantado com o resultado lógico de meu raciocínio...

Finda a noite,
Como tudo na vida finda, e eu volto para o velho trajeto louco do vai e vem, desta vez indo
A duchar-me,
A tomar um café, rabiscar o livro de francês e dormir como um anjo.

Mas antes de pegar no sono, Dé, Bebel e Cazuza cantam pra eu dormir.

3 comentários:

  1. Hey champ, welcome to BLOGdoHAM.
    Thanks for coming by.
    I'm so glad you enjoyed my post and my space as well. Feel free to come by more often and read more stuff about English and other matters, also ask questions, make suggestions or comments.
    I really liked you blog too, and I already following your "point of view o the web". Way to go!

    See ya
    =D

    ResponderExcluir
  2. Thanks Ham!

    Pleasure mine, duddy!

    Lets create ans share ^^

    ResponderExcluir
  3. Uau!

    Em quê você estava pensando (ou melhor, em quem)? Maravilhoso, mon petit!

    ResponderExcluir