quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um presente p'a minha "fia"

Estava eu inserindo créditos em meu Dual Sim nessa manhã de dia 15 nublada, quando entra uma senhora de uns 60 anos na farmácia, em companhia de uma menina de uns 12 com um "pitó" no cabelo...

-Moça, você troca R$ 70,00 de moeda por de papel? É que eu tava "juntano" pra comprar o presente da minha fia...

-Senhora, acho que estou sem trocado. Abri a farmácia agora há pouco. Mas tem moeda de um real?

(Lê um pedacinho de papel que fazia de agenda)

-De moeda de um real, tem R$ 25,00.

-Ok, então eu quero esses R$ 25,00.

-Brigado, minha fia! Deus lhe abençoe, viu?

-Mainha, a gente vai pegar o ônibus desceno ou subino?

(se foram)

Eu fingia assistir o telejornal que passava na TV para poder continuar ouvindo tudo.

E eu preocupado por um Black Berry...


Nenhum comentário:

Postar um comentário