sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tony & Suas Caraminholas ^^


"Às vezes a vontade é de sair pra longe e passar dias distante de tudo... Distante do barulho infernal e agitação da cidade, do ronco dos escapes fumacentos, dos mendigos nojentos que se arrastam ruas a dentro e ruas a fora em busca de pão".

Antônio José de Souza Júnior, o Tony, era tido como maluco, pois vivia dizendo que seu maior sonho era ter licantropia pra ficar parecendo um "lobisomem" e viver isolado dentro da mata...
Eu ria, pois achava meu primo e colega da 7ª/8ª série um maluco com tendências anti-social.
No entanto, como em grande parte de quase tudo, ele estava CERTO.
O mesmo se repetira ao conversarmos sobre as letras de Renato Russo, onde a solidão e revolta eram pontos principais. Ele as chamava de filosóficas e procurava entender o sentido da coisa. Para mim, era enfadonho tentar entender o lirismo deste artista que certa vez cortou o próprio punho. Hoje sua filosofia faz parte de mim, salvaguardando meu punho, certamente! Hehehe

Com o passar do tempo eu acabei aprendendo que não é triste mudar de idéia. Triste é não ter idéia alguma para mudar.

Esta é uma homenagem ao meu grande primo e amigo Tony! Um cara estranho que passei a admirar porque tem um papo cabeça e é muito engraçado!

Mary tá com saudade, otáro ^^

Ah, sobre o título:
Faz ferência a uma peça teatral fenomenal que fiz ano passado sob a direção do grande Luiz de Lima Navarro, contando com um elenco show de bola: Wêlson Amaral, Bianca Azeredo, João Neto, Marcílio Morais e Belly Nascimento.
Ah, que saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário