domingo, 18 de dezembro de 2011

Homenagem a meus Grandes Mestres!


Meus professores...
Meus queridos redentores!
Responsáveis pelo abrir dos olhos meus, desnudando o mundo tal como ele é, de maneira tão doada, tão paternal, tão inesquecível!
Não há como não perceber corações nas bocas destes que instruem, não somente para fins acadêmicos, mas para fins de desenvolvido do ser, da comunidade e maiores esferas.
Acho bela a transmissão do conhecimento e a troca de experiências que sempre marcaram a história minha, possibilitadas por estes grandes mestres!
Minha felicidade é conseguir mostrar respeito e valor ao trabalhos destes fabulosos profissionais!

Fim de semestre...
Vai dar saudade, mas eles também merecem férias! XD

Ulisses Bivar, Caio Peppe, Hugo Chaves, Marjony Camelo, Adriano Lima, e todos os professores e professoras que tive a honra e sorte de ter, fica aqui o meu MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário