domingo, 12 de fevereiro de 2012

Maryana Pietra manda recado para Eduardo Campos

Maryana Pietra, pernambucana de 03 anos de idade cobra cumprimento da promessa do governador de seu estado, Eduardo Campos. 
Este vídeo representa nosso LUTO por termos de agüentar calados a arbitrariedade de um governo que mente. Lamentamos o silêncio de nossos estudantes e trabalhadores cujas vozes foram abafadas pela força policial de um Estado covarde e hipócrita, que defende em sua carta magna "o direito de expressão” de todo cidadão brasileiro, mas que na prática o coíbe e o silencia tal como numa ditadura disfarçada! É lastimável que a população pernambucana em peso não foi às ruas se juntarem ao movimento estudantil. Em vez disso "estávamos" entretidos no BBB, em alguma novela da Globo, ou em algum jogo de futebol.
Que o futuro seja de formação de consciência. Pois é disso que este País de farsas e podridão na política precisa. Um povo cujos olhos não seja tão CEGOS, e cuja voz não permaneça tão EMUDECIDA e passiva.

Mary, titio agradece sua participação neste vídeo! Vou fazer o possível para você crescer e viver numa cidade, estado e país mais justos.


 
Sr. Eduardo Campos, sua omissão envergonha o povo pernambucano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário