sábado, 2 de junho de 2012

Dept. Silvio Costa (PTB - PE) sugere alteração na "Ficha Limpa"

 O Ponto de Vista na Rede, com muito orgulho, parabeniza a OPECC (Organização Pernambucana Contra Corrupção) pela fiscalização efetiva que vem fazendo e pelo voluntário trabalho de alertar o povo Pernambucano sobre acontecimentos importantes na política nacional.

Na "Nota de repúdio ao Projeto de Lei Complementar 14/11", a OPECC denuncia a tentativa do deputado federal Silvio Costa PTB-PE contra a lei de "Ficha Limpa", - que impede a eleição/reeleição de candidatos acusados de corrupção e improbidade política -, e convida o povo pernambucano e enviar e-mails para o referido deputado, solicitando o cancelamento do projeto de lei complementar 14/11, em prol de uma "Ficha Limpa 100% Funcional!".

Já enviamos o nosso
Agora é a vez dos demais amigos se unirem para dar um basta a esta "fanfarrice!" 

Recentemente vi a postura que o Deputado Silvio Costa assumiu na CPMI do Cacheira, e gostei do jogo duro contra o Demóstenes Torres, pelo fato de o mesmo fazer uso do direito constitucional de permanecer em silêncio na audiência, sem dar esclarecimentos ao povo brasileiro sobre suas acusações. Creio que o deputado Silvio Costa irá repensar sua atitude ante a Ficha Limpa. Para isso, devemos exigir que o nosso represente assim o faça.

Escreva para "dep.silviocosta@camara.gov.br" pedindo o cancelamento do projeto de lei complementar 14/11. 

Não podemos deixar que uma lei criada pelo povo seja anulada ou engessada. Além do mais, como diz o velho dito popular: "Quem não deve, não teme!"

Juntos somos fotos!

Clique aqui e leia na íntegra o projeto de lei Ficha Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário