sábado, 23 de março de 2013

Complaint



“Preciso de menos velocidade, pois quanto mais eu corro, mais fantasmas aparecem. Mais fantasmas vejo eu.

Preciso ficar em silêncio mais vezes; pois do silêncio nasce a observação, e da observação a ciência e a sabedoria. Precisamos de sabedoria sempre.

Preciso de um tempo num canto sozinho. Qualquer lugar onde haja vento soprando na cara, sons de pássaros e do balanço das árvores ou ondas do mar...

Preciso, tão somente ‘ficar na minha’ sem temer aos acontecimentos do sobrenatural, e ter de optar entre o partido do bem ou do mal... Isso é tão maçante

O que tenho eu a ver com a milenar batalha de deuses? Eles que se digladiem e se matem sem envolver-me nesse jogo frenético de interesses que mais parecem advirem de meninos mimados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário